página inicial / beautypedia / certificações / Not Tested on Animals

CERTIFICAÇÃO

Not Tested on Animals

EMPRESA EMISSORA:​ Choose Cruelty Free
ORIGEM:​ Austrália
ATUAÇÃO:​ Global, desde que comercialize na Austrália
EMPRESA EMISSORA:​ Choose Cruelty Free
SOBRE A EMPRESA:

Organização independente e sem fins lucrativos com sede na Austrália, fazem campanhas ativamente para acabar com os testes em animais que ocorrem no mercado de cosméticos, produtos de higiene e produtos de limpeza doméstica.

Desde 1993, produzem a Lista de Escolha Livre de Crueldade para consumidores australianos, divulgando empresas éticas e moralmente corretas que não fazem testes em animais, mesmo quando exigido por lei em alguns países, como a China continental.

Seu trabalho é realizado em grande parte por voluntários que acreditam em um estilo de vida livre de crueldade.

TIPO DE CERTIFICAÇÃO:
SOBRE A CERTIFICAÇÃO:

Produtos cosméticos, higiene pessoal e de limpeza doméstica sem teste em animais, tanto o produto final como os ingredientes de sua composição, por pelo menos 5 anos. Além disso, devem vender produtos para consumidores australianos online e / ou no varejo, ter um ABN (ou equivalente para empresas offshore), um endereço de e-mail comercial e um site operacional, não vender em lojas de varejo na China continental. Por não ser uma certificação de produto vegano e sim, sem crueldade e teste em animais, o CCF aceita os seguintes ingredientes derivados de animais: mel, cera de abelha, própolis, lanolina, derivados do leite.

MARCAS QUE POSSUEM A CERTIFICAÇÃO:

Compartilhe

Entre em contato com o 13:20:HUB

Inscreva-se e receba novidades!