página inicial / informa / 2ª edição do Festival Híbrido: Economia Verde e Canábica

2ª edição do Festival Híbrido: Economia Verde e Canábica

A segunda edição do Festival Híbrido está logo aí, e promete um encontro único entre o empreendedorismo canábico e atividades de arte, cultura e economia verde. O evento acontece nos dias 6, 7 e 8 de outubro, no Komplexo Tempo, na Mooca, São Paulo.

Com uma programação elaborada para proporcionar ao público uma experiência que transcende o convencional, o evento combina diversos segmentos como música, moda, negócios e muita informação. E o 13:20:HUB estará lá!

 

Galpão da Economia Verde

Uma das novidades da segunda edição é o Galpão da Economia Verde, com curadoria da Melissa Volk, idealizadora e CEO do 13:20:HUB. Este espaço foi criado para apresentar negócios de diversos segmentos relacionados à economia verde, bem como alternativas para a utilização sustentável da cannabis e seus derivados, respeitando o meio ambiente e melhorando a qualidade de vida.

O estande contará com empresas comprometidas com a beleza consciente e bem-estar, oferecendo produtos que vão desde óleos essenciais a produtos corporais, íntimos e de skincare como a 0101 Natural Care, Arbo de Vivo, Lillá Biocosméticos, Bee Balm, Hystera Auravie, Raiou, entre outras. Além das marcas, teremos experiências sensoriais incríveis para quem passar por lá.

Primeira edição do Festival Híbrido

 

Programação B2B

A programação do Festival Híbrido inclui um dia dedicado ao networking B2B, no qual profissionais e empresas do setor canábico terão a oportunidade única de estabelecer conexões, colaborar e explorar oportunidades de negócios.

Este ano, as palestras se tornaram painéis de debates, que agora chamamos de Híbrido Talks. Todos os dias, esse espaço exclusivo oferecerá ao público uma variedade de conteúdo que consolida o aspecto integrador do festival.

No primeiro dia, 6 de outubro, dia dedicado exclusivamente ao público B2B, o Híbrido Talks abordará temas relacionados aos negócios, com organizações e especialistas discutindo o potencial da cannabis no Brasil, as conquistas do mercado e os avanços na legislação. Além disso, haverão sessões de pitches, fornecendo a oportunidade para organizações, empresários e investidores explorarem parcerias e oportunidades de negócios apresentadas por cinco expositores selecionados.

No mesmo dia, a Melissa Volk mediará um talk com o tema “Canabinoides na Pele: Uma Potência Insubstituível”. Este painel explorará formulações, conceitos, ativos, regulamentações e as melhores práticas para garantir a conformidade com a lei e respeito ao consumidor, mesmo antes da liberação completa. Participarão desta conversa a química e formuladora Stella Vallone da Afinitez, Marcelo Grecco, CEO do The Green Hub, e João Lordello, da Cool Terps.

 

Primeira edição do Festival Híbrido

 

No dia 7, o festival oferecerá um diversificado line-up musical, com a música como destaque.

No dia 8, será dedicado um espaço especial ao desfile de moda canábica, promovendo um novo segmento têxtil no Brasil, baseado em materiais menos sintéticos e produções mais orgânicas e sustentáveis. Neste mesmo dia, Melissa apresentará outro talk com o tema “Cânhamo: Revolução para uma Moda mais Sustentável”, onde profissionais do setor discutirão os desafios e oportunidades que o cânhamo oferece para um futuro de moda mais sustentável. Participarão desta conversa Fernanda Simon, idealizadora do Fashion Revolution, Renata Monteiro do Instituto Jurema, Poliana da marca FlouYou e Rafael Arcuri, advogado da Associação Nacional do Cânhamo Industrial.

Vale ressaltar ainda que no dia 8, durante o desfile de moda, a maquiagem ficará a cargo dos produtos da MoNA Cosmetics, tendo a Jackie Siqueira como maquiadora, uma parceira do hub.

Esse projeto foi idealizado por Beto Lago, criador do Mercado Mundo Mix e especialista em Economia Criativa, em parceria com empreendedores do universo canábico, Dhea Lucato e Marcello Meneses, além dos empresários do setor de eventos e entretenimento, Fabio Coelho e Fernando Autran.

 

Data: 6, 7 e 8 de outubro
Local: Komplexo Tempo – Av. Henry Ford, 511 – Parque da Mooca, São Paulo – SP
Horário: Das 11h às 21h
Garanta seu ingresso: Clique aqui

Compartilhe

13:20:NEWS
NO SEU E-MAIL

Entre em contato com o 13:20:HUB

Inscreva-se e receba novidades!