página inicial / resenhas / ÁGUA MICELAR DUNA : SERTÃOBOM SABOARIA

Resenha

ÁGUA MICELAR DUNA : SERTÃOBOM SABOARIA_

Melissa Volk

Ela limpa, demaquila e trata, a qualquer hora, em qualquer lugar. As águas micelares ganharam espaço e passaram a fazer parte de nossa rotina diária de cuidados com o rosto. Mas afinal, o que é uma água "micelar"? As micelas são moléculas contidas na água purificadora que limpa e remove as impurezas e partículas oleosas da pele, sem ressecar. A Água Micelar Duna concentra em um só produto a ação de limpar, demaquilar e tonificar. É muito suave, higieniza profundamente a pele sem alterar o seu equilíbrio fisiológico, possui PH equilibrado para a pele do rosto. Multifuncional, é super prática para levar a qualquer lugar, quando sentir a necessidade de limpar o rosto, para levar a um final de semana sem uma necessaire cheia de produtos. Mantém a pele limpa, saudável e macia.

certificações:
indicações e benefícios:

Limpeza da pele, remoção de maquiagem, redução da oleosidade e tonificação. Indicada para todos os tipos de pele, mas principalmente as sensíveis, oleosas, com acne e aquelas que passaram por procedimentos abrasivos.

COMO USAR:
INGREDIENTES/ PRINCÍPIOS ATIVOS:
LIVRE DE:
Petrolatos, parabenos, álcool, corantes, toluenos e agentes nocivos à saúde
COR:

Branco leitosinho

TEXTURA:

Líquida

cheiro:

Predominantemente de erva baleeira

embalagem:

Vidro com válvula spray 60ml

DICA:
Retira mesmo a maquiagem, retirou lápis à prova d'água. Se tiver com muita maquiagem, lave o rosto com uma espuma/sabonete/gel de limpeza indicado ao seu tipo de pele. Senão, este é um produto 3 em 1, para levar na bolsa sempre com você. Agite antes de usar.
PREÇO MÉDIO:​ R$ 32,00
onde encontrar:
QUEM TESTOU: Melissa Volk e Gioconda Dalsasso

Compartilhe

Entre em contato com o 13:20:HUB

Inscreva-se e receba novidades!