página inicial / informa / Slow Market Brasil agora é 13:20:HUB

Slow Market Brasil agora é 13:20:HUB

Uau!!!! Quanta emoção!!!!! Bem-vind@s à nova plataforma de beleza consciente, bem-estar e saúde integrativa do Slow Market Brasil, ou melhor, 13:20:HUB, treze:vinte:hub, o “treze e vinte hub”.

Foi um processo de quase 2 anos. Muitas dúvidas e tantas certezas, tentativas, erros e acertos. Uma experiência de quase 6 anos no mercado, acrescido de muito estudo, pesquisa, resiliência, explosões, meditações que me fizeram ter a certeza de que, o que o mundo pede hoje, é entrar no flow!

 

Do slow para o flow: em sintonia com o Universo, entendemos nosso ritmo.

 

Há 2 anos atrás estávamos fazendo a última edição presencial do Slow Market.Beauty em Floripa (veja como foi aqui). Foi no último final de semana antes do lockdown global e de lá pra cá muuuuita coisa aconteceu no mundo. Não vamos entrar em detalhes sobre esse assunto agora, mas foi desafiador ser uma empresa de eventos nesse momento.  E agora? O que fazer? Como fazer?

“Tem que” virar e-commerce, não, “tem que” virar market place, mas tem o drop shipping. Tem que fazer lives, eventos online….. uauauauau. Foi realmente uma loucura aquele início. Todo mundo tentando se virar como podia, entendia. Tentamos acompanhar essa ansiedade toda, fiz lives ótimas, alguns posts…. mas não conseguia me encaixar, ou encaixar o Slow Market Brasil direito em nenhum daqueles formatos. E quando não entendo e tenho dúvidas, paraliso.

Aí, parei tudo. Me reconectei com a minha essência. Com a essência do Slow Market Brasil. Essa história linda de quase 6 anos onde apresentamos marcas autorais, eco, conscientes, sustentáveis. Com design, desejo, história, amor. Criamos o primeiro evento 100% dedicado à indústria de beleza consciente, de produtores independentes. Vimos muitas nascerem, crescerem e fecharem, infelizmente.

E também vimos algumas mudarem, ajustando a rota para algo que fizesse mais sentido naquele momento. Porque estamos aqui, conectados aos outros, à natureza, à nossa comunidade, aos nosso parceiros. Ao movimento do universo. Ao todo. E respiramos. E nos conectamos com todos eles. Tiramos uma pausa assumida, um sabático de quase 1 ano. Esse ano sabático e tão necessário para mergulharmos em nossa origem, para entendermos o novo momento do mundo, com tanta tristeza, egoísmo, ganância, tanta mudança, e ao mesmo tempo, quanto crescimento, companheirismo, colaboração, empatia, amor!

E nós estamos deste lado, o do amor. Paramos, respiramos, pensamos. E escolhemos o que mais fazia sentido para nós nesse momento: assumir que temos e já tínhamos um papel, um propósito maior. Essa pausa forçada foi um cutucão para esse salto em nossa missão. Aos produtos e serviços que oferecemos ao mercado. Ao consumidor, ao empreendedor, ao dono de marca, do mais novo market place de produtos conscientes, ao investidor, ao curioso.

Nós estamos falando aqui não de ser slow. A mudança no mundo tem que ser rápida. Não estamos apenas falando em valorizar o pequeno produtor local. Mas em exigir mudanças de grandes corporações que atuam globalmente. Estamos falando em tecnologia, estamos falando em inovação.

Não existe local, sem global. Não existe global sem local. Não existe futuro se não agirmos no presente. Está tudo conectado e convidamos a todos a participar, a trocar, a nos cutucar para trazer a mudança que queremos ver no mundo.

 

E é por isso que apresentamos nosso novo nome, nosso novo logo, nosso nosso conteúdo e abordagem.

 

O nome “Slow Market” não fazia mais sentido nesse contexto. Fazia sentido em 2016, quando o Slow Market era uma feira, um mercado de marcas autorais, artesanais, independentes. Hoje abrangemos mais. Somos mais. Somos uma plataforma digital de tendências, notícias, informação e diversas conexões. Não podemos hoje ser “slow”. O mundo pede mudanças drásticas e rápidas. Os grandes e poderosos da indústria precisam se mobilizar, mobilizar seus consumidores. São os causadores de maior impacto e, portanto, o que podem promover grandes soluções, e falar com um grande número de pessoas. Precisamos de todos. Juntos. Conectados por uma causa única: nossa saúde e a saúde de nosso planeta.

Volta Mel!!! hahaha, posso ficar horas falando e debatendo sobre o tema. Mas afinal, o que o 13:20 tem a ver com isso? 13:20 é a frequência natural de tempo para todos os seres. Energias que influenciam a humanidade e colocam o ser humano em sincronia perfeita com os movimentos naturais das galáxias, do universo, num plano multidimensional.

 

13:20 é estar em sintonia com o fluxo do universo num plano multidimensional

 

Nossa feira, nossos talks, ganharam uma outra dimensão. Reunimos aqui tudo o que aprendemos e vivemos, a experiência de vida de nossos colaboradores, com suas visões de mundo, estudos, estilos, gostos, rostos, corpos. Trazemos informação, educação, negócios, em forma de artigos, tendências, entrevistas, resenhas, encontros, guias, cursos, experiências presenciais de diversos formatos.

Tudo pesquisado, selecionado, agrupado, organizado para te ajudar no processo de uma escolha de vida mais gentil.Mais gentil com vocês, com o próximo, com os animais, a natureza, o planeta. Escolhas do bem, conscientes, que sejam gentis com a nossa natureza e com tudo o que nos cerca. Escolha de quem entende que estamos todos juntos e conectados e que a única forma de ser e viver é onde tem colaboração, compaixão e união.

O Slow Market sempre fará parte de nossos corações, de nossa história e o que nos impulsionou a este momento presente, conectado, sincronizado na frequências e nas necessidades urgentes do cenário global.

 

O Slow Market sempre fará parte de nossos corações, de nossa história

 

Enfim, chega de blá, blá, blá que ainda falaremos de muitas conexões por aqui. Divirtam-se navegando pelo SEU novo portal de beleza consciente, bem-estar e saúde integrativa.

Respire, Pesquise. Escolha.

E seja muito bem-vind@!

Compartilhe

13:20:NEWS
NO SEU E-MAIL

Entre em contato com o 13:20:HUB

Inscreva-se e receba novidades!