página inicial / resenhas / ÁGUA MICELAR MALAKITE : ELEMENTO MINERAL

Resenha

ÁGUA MICELAR MALAKITE : ELEMENTO MINERAL_

Gioconda Dalsasso

A principal função da Água Micelar Malakite é limpar a pele do rosto, removendo a oleosidade e as impurezas acumuladas durante o dia que podem entupir os poros e ocasionar acne e cravos. Também reequilibra o pH da pele e entrega um efeito hidratado e sequinho, podendo também ser utilizada como demaquilante.

Não é composta por álcool ou conservantes, mas sim, por micelas, que são poderosas moléculas fruto da reação entre os agentes de limpeza e a água, que agem como se fossem "ímãs" ao absorver e eliminar as sujeirinhas da pele, dos olhos e dos lábios. As micelas agem de forma ultra leve e refrescante, diminuindo as chances de irritações, alergias ou da indesejável sensação gordurosa na pele do rosto.

certificações:
indicações e benefícios:
Fórmula minimalista elaborada com ingredientes funcionais para remover impurezas, poluição e maquiagem sem ressecar. O resultado é uma pele limpa, flexível e macia a cada uso.
COMO USAR:
INGREDIENTES/ PRINCÍPIOS ATIVOS:
LIVRE DE:
Parabenos, sulfatos, PEG, EDTA, BHT, silicones, corantes sintéticos, triclosan, ingredientes de origem animal. Não testado em animais.
COR:
Azul esverdeado
TEXTURA:
Líquida
cheiro:
Aroma suave
embalagem:
Frasco plástico de 120ml
DICA:
Utilize também para limpeza do pescoço e colo
PREÇO MÉDIO:​ R$ 64,70
onde encontrar:

Compartilhe

Entre em contato com o 13:20:HUB

Inscreva-se e receba novidades!